OPERAÇÕES E ENTREGAS NORMALIZADAS! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$400,00 PARA A REGIÃO SUDESTE.

POR QUE A SARDENHA?

A pergunta certa seria: por que não a Sardenha? Por que não começar pela Sardenha, já que muito de sua história, cultura e, claro, vinhos ainda seguem no anonimato pelo Brasil?

Segunda maior ilha do Mediterrâneo, atrás apenas da também italiana Sicília, a Sardenha é o berço de premiados vinhos italianos. O relevo, composto por planícies e montanhas, e o clima da ilha proporcionam condições ideais para o cultivo de uma grande variedade de uvas ainda pouco conhecidas mundo afora. Cannonau (conhecida como Grenache, na França), Vermentino, Bovale, Monica, Nasco, Nuragus, Barbagia e Vernaccia são apenas algumas das castas encontradas por lá.

Conhecida como a "ilha dos centenários", a Sardenha tem a maior população idosa ativa do mundo. A longevidade dos sardos é atribuída ao seu estilo de vida e hábitos alimentares, que incluem o consumo de grãos, vegetais, carnes, frutos do mar, queijo pecorino e vinhos, principalmente o Cannonau. Rica em antioxidantes que ajudam a controlar o colesterol e a prevenir a arteriosclerose, esta casa de uva e os vinhos produzidos a partir dela são grandes aliados da vida saudável. 

Por isso, convidamos você, nosso amigo, a descobrir as maravilhas dos vinhos sardos e desfrutar experiências enogastronômicas únicas.

E te prometemos, muito em breve, experimentar o mundo!